h

domingo, 21 de julho de 2013

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina no litoral Norte, um deles está no hospital

A causa da confusão foi causada por um dos lutadores que abordou uma garota no caixa do estabelecimento
As imagens das câmeras de segurança registraram o momento que o lutador de MMA Maiquel Falcão está dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no litoral catarinense.
O atleta assedia uma menina que estava no caixa do estabelecimento, a jovem reclama e acaba sendo agredida no rosto pelo lutador. A menina vai até a porta da loja e chama os amigos que entram no local e iniciam a briga.
Como Maiquel está o também lutador Kauê Mena. Eles entram em briga corporal com o grupo que estava com a garota. Eles seguem a briga fora da loja. Quando um dos amigos da moça pega um pedaço de pau e atinge os lutadores.
O lutador Kauê Mena caiu no chão desmaiado e continua sendo agredido pelo grupo. Ainda desacordado um homem volta e agride novamente o lutador que permanece no chão. É possível também ver a hora que Maiquel Falcão é agredido na cabeça e desmaia. Os dois foram socorridos e levados para o hospital.
Maiquel Falcão sofreu ferimentos leves e já foi liberado da unidade. Kauê Mena permanece a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração, em estado grave, segundo informações.
A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso, até o momento ninguém foi preso.
O dono do posto de combustíveis, Wanderley Paixão, relatou que não é a primeira vez que os lutadores criam confusão no local. No ano passado cerca de oito lutadores agrediram os funcionários do restaurante.
O empresário dos atletas disse a nossa equipe que o caso não será comentado em respeito à família dos atletas.
maiquel

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário